sábado, 1 de novembro de 2014

Lançamento do trailer e o que esperar de Velozes e Furiosos 7 sem Paul Walker

Hoje foi lançado o trailer de The Fast and The Furious 7 (Velozes e Furiosos 7) que gerou muita expectativa aos fãs do filme, principalmente por conta da morte de Paul Walker. Além disso, em julho foi anunciado que a estréia nos cinemas do Brasil acontecerá provavelmente no dia 26 de março de 2015, antes mesmo da exibição nos Estados Unidos. Diante de toda essa expectativa, confira abaixo algumas curiosidades e o que você deve esperar de Velozes e Furiosos 7:



Com a morte de Paul Walker, que sofreu um acidente de carro em novembro de 2013, os produtores da saga do filme não sabiam se iriam prosseguir ou não com as gravações que já estavam acontecendo pouco antes de sua morte. Por apelo dos fãs, as gravações foram retomadas, mas muitos ainda não sabem o que esperar do filme sem a grande atuação do Paul. Por esse motivo, e em homenagem à memória do ator, a produção garantiu que o 7º filme será o melhor filme da saga de Velozes e Furiosos. Sendo assim, listei aqui 5 motivos para esperar que Velozes e Furiosos 7 supere nossas expectativas:

1. As últimas cenas de ação de Brian O' Conner (personagem interpretado por Paul), foram gravadas por seus irmãos, Caleb e Cody Walker. De acordo com a produção da Universal Pictures, os irmãos atuaram como dublês e a voz e o rosto de Paul Walker foram refeitos por computação gráfica.

Cody, Caleb e Paul Walker

2. Vin Diesel, que interpreta Dominique Toretto, divulgou em redes sociais que Velozes e Furiosos 7 terá a melhor cena de luta de todos os filmes da saga. Para gravar esta cena, Vin Diesel foi treinado pelo professor brasileiro de jiu-jitsu Rigan Machado, que foi apresentado por Paul ao ator.

3. O diretor da saga, James Wan, informou que Velozes e Furiosos 7 foi o filme mais difícil que ele já produziu em toda sua carreira e que a morte de Paul contribuiu para isso. No entanto, o diretor garantiu aos fãs que esse foi o filme que ele mais se orgulha de ter produzido.

4. Segundo The Hollywood Reporter, James Wan também afirmou que o filme irá mostrar a aposentadoria de Brian O' Conner ao invés de sua morte. Mesmo tendo cogitado uma possível morte para o personagem (ideia que foi abandonada há algum tempo), os roteiristas decidiram apenas aposentar o personagem para que pudessem dar continuidade à saga de Velozes e Furiosos.

5. Por fim, foram gastos US$ 50 milhões em indenização de seguros para concluir as gravações sem Paul Walker. Também de acordo com The Hollywood Reporter, esses custos serviram para cobrir o pagamento extra aos personagens principais (que não puderam assinar outros contratos no momento em que houve uma pausa das gravações), o pagamento dos dublês (que houve a participação de um terceiro, além dos irmãos de Paul), o aumento de gastos com a edição de efeitos visuais, das refilmagens e da edição de cenas interpretadas por Paul deletadas de gravações dos filmes anteriores. 

Agora é só esperar até o final de março do ano que vem para assistir a estréia nos cinemas. Já estou cheia de curiosidade e com muita expectativa. Aqui deixarei para vocês, que ainda não viram, o trailer de Velozes e Furiosos 7 que foi divulgado hoje para tirarem suas próprias conclusões:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics